Finalmente tenho um tempinho para cá vir.
Tantas coisas para registar,tanto para não me esquecer, mas falta tempo e também sobra falta de vontade, mas hoje quero registar que a B. ficou muito triste e nervosa no infantário, o que me deixou de rastos. Tudo porque a educadora está de ferias e ela teve de ficar numa sala que não é a dela e que só tem meninos de 4 anos.
Fiquei para morrer, nunca a tinha deixado assim, mas vou sair mais cedo para falar com a directora do colégio, pois aquilo está muito mal organizado e tendo em conta que eu pago muito e que não é suposto uma escola ser um depósito de crianças, mas sim um lugar onde estejam felizes, têm de rever a organização, senão nem sei que faça.
Quanto a outras peripécias, têm acontecido coisas giríssimas.
A F. está sempre a pedir mais um mano, é louca, mas no dommingo ambas queriam o meu colo e eu pus cada uma numa perna, a F. dizia não mamã só eu... e então eu perguntei-lhe ó querida tu estas sempre a pedir mais um bébé e se isso acontecesse eu não tinha pernas para todos, onde é que eu o punha, e ela de imediato responde:no berço!
O que me ri, ok burra é que não é.
Quanto às noites essas vão de mal a pior, credo que as minhas filhas não conseguem dormir, um raio de um anoite inteira:(
O trabalho esse está acorrer bem, o maridão superou as minhas espectativas e tem dado muito bem conta do recado e quando chego a casa até o jantar está feito e a mesa posta!!!!!!!! Ai pois é, um luxo...
Estou feliz, tirando uma ou outra preocupação a vida corre...
Bem agora vou trabalhar mais um bocadito, para depois ir ali desancar na directora do colégio da minha princesa mais pequenina.
terça-feira, 22 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário